CONCURSO

Concurso Cultural Logotipo IFungiLab.

Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 13h47 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 16h29

Estão abertas as inscrições para participação no concurso cultural organizado pelo projeto de extensão Dispersar.

O Concurso Cultural Logotipo IFungiLab visa escolher o logotipo do IFungiLab, o qual será utilizado como identidade visual oficial nos documentos, formulários e materiais de divulgação dos projetos e atividades vinculadas ao projeto.

O IFungiLab é um laboratório que envolve professores, pesquisadores, alunos e a comunidade no que diz respeito ao estudo dos fungos em sua forma mais ampla, incluindo atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão em diversas áreas, tais como: Biologia Molecular, Bioquímica, Cultivo de Cogumelos, Divulgação Científica, Ensino de Fungos, Fotografia, Gastronomia e Nutrição, Ilustração, Microbiologia, Taxonomia e Filogenia, entre outras.

O IFungiLab faz parte das atividades do projeto de extensão "Dispersar: dispersando esporos e inoculando informação.

Regulamento