[Resultado final] Seleção de bolsistas para PIBID/Licenciatura em Química (Edital IFSP 013/2021)

Publicado: Quinta, 06 de Maio de 2021, 16h39 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 09h37

10/05/2021: O Câmpus São Paulo torna público o resultado final com a lista classificatória dos alunos inscritos no Projeto Institucional da Licenciatura em Química.

Resultado final

Departamento de Ciências e Matemática divulga o resultado preliminar de seleção em atendimento ao item 8.3 do Edital IFSP/PRE/DGRA Nº013/2021, que dispõe sobre a seleção de alunos dos cursos de Licenciatura, nos câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, para participarem do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IFSP.

Resultado preliminar