(!) Orientações - situações de suspeita e contágio por COVID: alunos/turmas

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 13h43 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 16h34

As Diretorias Geral, de Ensino, e de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação divulgam comunicado conjunto que dispõe de orientações para situações de suspeita e contágio por COVID entre os alunos/turmas.

Os(as) alunos(as) que apresentarem sintomas de Covid, ou aqueles que tenham familiares ou pessoas próximas que estejam contaminadas ou com suspeita do contágio, devem procurar o serviço de saúde e, caso sejam orientados a aguardarem um tempo determinado para a realização da testagem, mesmo sem a emissão de atestado médico, devem se manter em isolamento social até a realização e obtenção do resultado do teste indicativo da contaminação ou não pelo Vírus SARs Covid 19.

Demais procedimentos quanto a checagem, período de isolamento e a realização das atividades acadêmicas estão no COMUNICADO CONJUNTO N.o 1/2022 - DEN-SPO/DRG/SPO/IFSP / DEN-SPO DPE-SPO E DGR-SPO