Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Incentivo Educacional 2022/2: aberto processo seletivo

Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 11h25 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 11h28

Servidores efetivos podem se inscrever até 6 de julho

O IFSP divulga o Edital nº 9/2022— Programa de Incentivo Educacional, por meio do qual estabelece as regras e procedimentos para participação do processo seletivo para concessão de financiamento de cursos de graduação e pós-graduação em instituições de ensino superior, da rede privada, no 2º semestre de 2022.

O financiamento de estudos destina-se ao custeio parcial ou total correspondente ao período de julho a dezembro de 2022, do valor da matrícula e mensalidades do curso de graduação, especialização lato sensu e pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) em IES privada, devidamente reconhecido pelo MEC e/ou CAPES, comprovável por meio de apresentação do contrato de prestação de serviços, onde conste as assinaturas e os valores referentes ao curso, e o comprovante de matrícula. 

Podem ser contemplados todos os servidores efetivos do quadro permanente do Instituto Federal de São Paulo, que estiverem em efetivo exercício, salvo as exceções conforme edital. Os interessados deverão se inscrever até o dia 6 de julho de 2022 por meio de processo eletrônico SUAP, a ser encaminhado para a CDP-DGP.

As vagas, valores e todas as regras da seleção estão disponíveis no edital. 


DOCUMENTOS

Edital nº 9/2022 - PRO-PRD/RET/IFSP

registrado em:
Fim do conteúdo da página