III SEDCITEC JR: cadastramento de avaliadores e voluntários

Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 08h35 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04
Abertas as inscrições para o cadastro de voluntários(as) e avaliadores(as) para a III SEDCITEC JR

Inscrição dos(as) avaliadores(as)

Incentivar a curiosidade e o espírito investigativo são os primeiros passos para quem deseja iniciar uma pesquisa científica. Buscando integrar todas as etapas da educação básica e todas as modalidades de ensino com a iniciação científica e com o ambiente acadêmico, surgiu o conceito principal da SEDCITEC JR. Ter você avaliador(a) nesta terceira edição,  proporciona uma oportunidade de trocar experiências e incentivar discussões, sempre em prol do desenvolvimento científico, com a integração entre alunos(as), professores(as), pesquisadores(as) e profissionais experientes no meio acadêmico-científico.

A III SEDCITEC JR ocorrerá no dia 12 de novembro de 2019. As avaliações ocorrerão em dois períodos:  manhã e tarde.

Inscreva-se através do link:

Inscrição dos(as) voluntários(as)

O trabalho voluntário na III SEDCITEC JR busca integrar os futuros profissionais à promoção da iniciação científica na educação básica e a trocar experiências com alunos(as), professores(as) e pesquisadores(as) de outras instituições educacionais. Será oferecido ao voluntário9a) treinamento, uma  camiseta personalizada da SEDCITEC JR , alimentação nos períodos trabalhados e certificação ao final do evento, que podem ser usadas como horas complementares (AACC's).

Há horários disponíveis para voluntariado nos dias 11,12 e 13 de novembro de 2019. As vagas são limitadas.

Inscreva-se através do link: