Seleção de Bolsistas: Escola sem Fronteiras

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 13h41 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 09h37

O Projeto de Extensão Escola Sem Fronteiras é uma ação conjunta, firmada entre o IFSP e a Escola Municipal Infante Dom Henrique, no projeto elaboramos aulas e atividades para alunos de 8o e 9o anos da escola. Em 2022 as atividades são ofertadas de forma presencial, com propostas para aprimoramento escolar, fortalecimento de vínculos e inclusão social.

A seleção das vagas para o segundo semestre de 2022 são para bolsistas voluntários para atuar nas disciplinas de Ciências(1 vaga); Iniciação Científica(1 vaga); Informática(1 vaga), Língua Portuguesa (1 vaga), Geografia(1 vaga) e Arte visual e Fotografia(1 vaga). A disponibilidade para o projeto de extensão é de 20h, que compõe as atividades, reuniões,  organização/produção dos materiais e acompanhamento das aulas. As atividades do projeto acontecem de 2a até 5a feiras, das 13h30 até 15h30.

Os interessados devem enviar e-mail, até 25/07/2022, para profa. Dariane Rossi (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) contendo um currículo simples, carta de intenções apresentando seu interesse pelo projeto, a disciplina que pretende atuar e as disponibilidades para o turno vespertino.