ELEIÇÃO

Recomposição (TAE) do colegiado do curso de Geografia

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 18h43 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 18h28

O Diretor-Geral do Câmpus São Paulo, em concordância com a Instrução Normativa no 14/PRE, de 18/03/2022, que dispõe sobre o colegiado de curso, convoca eleição para a recomposição do Colegiado do Curso Superior de Licenciatura em Geografia do Câmpus São Paulo do IFSP, no segmento Técnico(a) em Assuntos Educacionais ou Pedagogo(a).

Os(As) Técnicos(as) em Assuntos Educacionais ou Pedagogo(a) interessados(as) em concorrer à eleição devem propor sua candidatura por meio de envio de e-mail ao endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com assunto  CANDIDATURA AO COLEGIADO DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA” e informando, no corpo do e-mail, NOME COMPLETO, E-MAIL INSTITUCIONAL, PRONTUÁRIO OU MATRÍCULA e SEGMENTO A QUE CONCORRE. A ausência de algum dos dados acima implicará no não registro da candidatura. Para mais informações, acesse o edital.

As candidaturas poderão ser realizadas até às 23h59min do dia 02 de dezembro de 2022.

DOCUMENTOS

Publicação Arquivo Descrição