Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
SOLIDARIEDADE

O Câmpus São Paulo agradece a toda a comunidade pelas doações realizadas frente à situação de calamidade pública, em função das fortes chuvas que caíram no mês de fevereiro no litoral norte de São Paulo.

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 18h45 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2023, 10h18
Da esquerda para a direita: primeira doação ao Câmpus Caraguatatuba, separação das doações recebidas e envio de roupas e alimentos para o Câmpus Itaquaquecetuba.
imagem sem descrição.

Os temporais persistentes causaram bloqueio de estradas, queda de barreiras, inundações, deslizamentos, desabamentos e afetaram o abastecimento de água e energia.

E como forma de prestar contas à sociedade, informamos que a primeira parte das doações de produtos de limpeza e higiene foi entregue em 02 de março ao Câmpus Caraguatatuba, que os destinou ao Fundo Social da cidade. 

Do restante do material doado, roupas, sapatos e alimentos foram levados em 13 de março para o Câmpus Itaquaquecetuba, em virtude da população do entorno do câmpus também ter sofrido com as chuvas e as cidades do litoral terem parado de receber esse tipo de doações (devido à grande quantidade que já existe lá). Os materiais de limpeza, higiene, fraldas e água vão para São Sebastião durante a próxima semana. 

O seu apoio estimula o nosso compromisso contínuo com os valores do IFSP, de inclusão social, pautada na igualdade, respeito, solidariedade, na participação igualitária de todos na escola e na sociedade.

Assunto(s): SOLIDARIEDADE
Fim do conteúdo da página