Comunicado DEN: Aplicação da prova da OBMEP: 30/05/2023

Publicado: Quarta, 24 de Maio de 2023, 19h06 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 15h46

Na próxima semana ocorrerá a aplicação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, a OBMEP 2023, que será aplicada aos alunos dos cursos técnicos integrados.

A aplicação será dia 30/05/2023, terça-feira, das 11h00 às 14h45.

Como pretende-se estimular que todos os estudantes do Ensino Técnico Integrado participem, a Diretoria de Ensino (DEN/SPO) orienta os professores dos cursos técnicos integrados a terminarem no dia 30/05 suas atividades de aula do turno matutino na 5a aula e iniciarem as aulas apenas na 3a aula do turno vespertino, para os referidos cursos, de forma que os alunos possam participar da Olimpíada e que haja espaços suficientes para a aplicação dela.

Professores que lecionem para os cursos técnicos integrados nestes horários no dia em questão, devem lançar em diário a atividade "realização da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas". A listagem de alunos que comparecerem à prova será encaminhada posteriormente a todos os professores, para que possam fazer o correto registro da frequência dos seus alunos.

COMUNICADO N.o 3/2023 - DEN-SPO/DRG/SPO/IFSP