Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
PARCERIAS

Câmpus São Paulo recebe delegação palestina para visita técnica em energias renováveis

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2023, 19h00 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2023, 10h18

O Câmpus São Paulo recebeu nessa terça-feira, 30 de maio, uma comitiva de pesquisadores e educadores palestinos para conhecerem a área de energias renováveis.

A delegação foi recebida pelo diretor-geral, Alberto Akio Shiga, e os professores do Departamento de Elétrica (DEL/SPO), Cintia Gonçalves Mendes da Silva - coordenadora dos cursos FIC de energias renováveis, Luis Cláudio de Matos Lima Junior, Luiz Henrique Leite Rosa e Mario Sérgio Cambraia.

O objetivo da visita foi de compartilhar conhecimento e tecnologia em um acordo trilateral entre Brasil, Alemanha e Palestina. Após apresentação sobre a estrutura do câmpus, histórico e diferenciais de ensino, a comitiva visitou os laboratórios de Instalações Energéticas e de Eficiência Energéticas, a usina de energia fotovoltáica do câmpus e puderam receber informações sobre a área que está em crescimento no mercado e no câmpus - que passou a ofertar o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio de Sistemas de Energias Renováveis a partir deste ano.

 

Fim do conteúdo da página