ELEIÇÕES IFSP 2024: Seleção da Comissão Eleitoral Local

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2024, 11h25 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2024, 10h41

Considerando-se que os dados dos membros das Comissões Eleitorais Locais devem ser enviados para a Secretaria dos Colegiados até o dia 22/08/24, a Diretoria-Geral do Campus São Paulo informa que estão abertas, no período de 13 a 17 de agosto de 2024 as inscrições para os interessados em comporem a Comissão Eleitoral Local, responsável pela organização dos processos eleitorais para escolha do(a) Reitor(a) do IFSP e Diretor(a) do Campus São Paulo, para o mandato de 2025 a 2028.

As inscrições para candidatura à comissão eleitoral do Campus São Paulo devem ser feitas por meio do formulário.

Concluído o período de inscrição, a escolha dos participantes, titulares e suplentes, deverá ser feita entre seus pares.

Outras informações:

ELEIÇÕES IFSP 2024: Eleições para reitor e diretores-gerais do IFSP