visita técnica
No dia 2 de abril, os alunos dos cursos Técnicos em Sistemas de Energia Renováveis Integrado ao Ensino Médio, concomitante/subsequente em Eletrotécnica e em Automação Industrial e de Engenharia Elétrica participaram de uma visita técnica à empresa Tecfil.
A atividade foi organizada pelos professores Carlos Hirano e Luiz Carlos da Silva, com o objetivo de proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer de perto os processos industriais da empresa, com foco na automatização, no controle de qualidade e nas práticas de gestão ambiental.
Durante a visita, os estudantes puderam observar a aplicação de normas internacionais como a ISO 9000, voltada à gestão da qualidade, e a ISO 14000, que estabelece diretrizes para a gestão ambiental, ampliando sua compreensão sobre a importância desses padrões no contexto industrial.
registrado em:
Comunidade IFSP | Alunos | Servidores
Redes Sociais