Eleições para os colegiados de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e de Engenharia de Produção

Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2016, 14h48 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2016, 12h44

Os docentes, discentes e técnicos em assuntos educacionais ou pedagogos interessados em concorrer à eleição dos colegiados devem realizar inscrição de 29 de agosto a 12 de setembro, das 8h às 20h, na sala da Coordenação do Departamento de Mecânica (piso inferior do Bloco E).

Colegiado – Tecnologia em Gestão da Produção Industrial

São disponiblizadas no segmento docente cinco vagas para membros titulares e três para suplentes. No segmento Técnicos em Assuntos Educacionais/Pedagogo estão disponíveis uma vaga para titular e uma para suplente. Já para os alunos, há também uma vaga para titular e uma para suplente.

Colegiado – Engenharia de Produção

Para mais informações, acesse os editais a seguir.

Edital n. SPO.044, 29 de agosto de 2016 - Colegiado do curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial

Edital n. SPO.045, 29 de agosto de 2016 – Colegiado do curso de Engenharia de Produção