Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP Público > "Projeto Descomplicando a Adolescência: Desenvolvimento corporal e social" (10 de abril, às 19h, Auditório ELO)
Início do conteúdo da página
WORKSHOP

"Projeto Descomplicando a Adolescência: Desenvolvimento corporal e social" (10 de abril, às 19h, Auditório ELO)

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 10h03 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 12h43

É muito desgastante falar várias vezes todos os dias para que nossos filhos façam suas tarefas de casa e de escola de forma que não respondam ou desobedeçam, não é mesmo?

Como também é muito cansativo mandar a todo momento parar de mexer no celular ou computador, dormir cedo, não chegar tarde, contar sobre a rotina entre tantas outras questões. Parece que há um abismo entre nós, pais, e nossos filhos adolescentes.

Você quer saber como ampliar a forma de enxergar a situação pela qual o seu filho(a) está passando, com a possibilidade de abrir novas possibilidades para encarar os desafios de forma mais produtiva e positiva, estimulando o amadurecimento de forma saudável, e principalmente, viabilizando conexões e relacionamentos mais afetivos?

Então participe do Projeto Descomplicando a Adolescência, elaborado pela pedagoga e coach de adolescentes Elizabeth Vanni.

Nosso primeiro encontro será no dia 10/04/2019, das 19h às 21h, no Auditório ELO, com o tema Desenvolvimento corporal e social. 

Faça sua inscrição através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWOqtRsM0gqKI6oNPvNDrh61vaQKJMEAKfVFjEhc25k6dx6w/viewform?usp=pp_url

ATENÇÃO! SOMENTE 50 VAGAS!

Desenvolvimento corporal e social 1 1

 

Fim do conteúdo da página