Página inicial > Comunidade IFSP Público > Turma de graduação em Formação Pedagógica EaD realiza última atividade presencial
INTERDISCIPLINARIDADES

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 12h16 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 12h17

IMG 20220625 WA0025

No sábado, dia 25 de junho, ocorreu no Câmpus São Paulo o último encontro presencial da turma do 3º semestre do curso de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Profissional de Nível Médio.

Os estudantes apresentaram o resultado do trabalho realizado no decorrer do semestre que teve como objetivo a proposição de um projeto educacional interdisciplinar.

Essa atividade se conecta com projetos realizados nos dois semestres anteriores e marca o encerramento do ciclo formativo dessa turma junto ao curso.

Aproveitando a ocasição, a equipe de servidores responsáveis pelo curso parabenizou os estudantes pelo nível de comprometimento com a realização deste projeto, bem como com todas as atividades do curso, e desejam que tenham êxito nos próximos desafios educacionais assumidos.