Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP Público > Turismo realiza primeira aula do minicurso de Fundamentos de Serviços de Alimentação
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Turismo realiza primeira aula do minicurso de Fundamentos de Serviços de Alimentação

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 12h23 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 11h17

Imagem do WhatsApp de 2022 11 16 às 13.25.49

No dia 24 de agosto de 2022, foi realizada a primeira aula prática do curso de extensão Fundamentos de Serviços de Alimentação no Laboratório de Gastronomia no Câmpus São Paulo.

O curso de qualificação profissional, realizado em parceria com a escola vizinha EMEF Dom Infante Henrique, visa a formação profissional de pessoas que atuam ou desejam trabalhar no setor de serviços de alimentação, atendendo a demanda por qualificação profissional da educação de jovens e adultos.

O curso apresenta conteúdos que abordam os fundamentos de turismo, hospitalidade e lazer, higiene e segurança alimentar, princípios de alimentação saudável, práticas culinárias básicas, atendimento ao cliente, entre outros.

Na primeira aula, ministrada pelos professores Mariana Veras e Leandro Gonzalez, foram desenvolvidas preparações saudáveis, saborosas e versáteis com técnicas que permitem reprodutibilidade das receitas.

Fim do conteúdo da página