Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP > CTP Acolhe (03 de junho, às 16 horas)
Início do conteúdo da página

CTP Acolhe (03 de junho, às 16 horas)

Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 15h29 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 10h38

A CTP tem desenvolvido um trabalho de aproximação com a comunidade escolar durante o período de quarentena.

Convite CTP Acolhe finalizado 1

A Coordenadoria Técnico-Pedagógica promove encontros por vídeo conferencia sob dois títulos: CTPapo e CTP Acolhe (que inicia agora em junho). 

O CTPapo, são encontros temáticos que fazemos com a comunidade escolar e deles participam todos os interessados em manterem contato com o IFSP durante período de isolamento físico. Nesses encontros respondemos perguntas e promovemos discussões abertas sobre o assunto do tema. No primeiro encontro conversamos sobre produtividade e procrastinação em tempos de isolamento físico, e no segundo encontro, conversamos sobre como organizar as atividades diárias e planejamento de estudos. Esse trabalho está em desenvolvimento e tivemos por volta de 20 participantes em cada um dos encontros. Em junho o CTPapo acontecerá nos dias 10 e 24, sempre das 16 as 17:30. 

O CTP Acolhe é outro formato de encontro que a CTP desenvolverá a partir de junho. Esses encontros serão conduzidos pela equipe da psicologia e orientado para os alunos que precisam de escuta, acolhimento e orientação psicológica neste período de pandemia. O CTP Acolhe acontecerá nos dias 3 e 17 de junho, das 16:00 as 17:30. 

Assista pelo link: https://conferenciaweb.rnp.br/events/ctp-acolhe

Fim do conteúdo da página