Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP > A Comissão Local de Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 convida a comunidade, de 18 de outubro até 03 de novembro de 2021, a participar da audiência pública digital do processo de revisão 2021.
Início do conteúdo da página
PDI

A Comissão Local de Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 convida a comunidade, de 18 de outubro até 03 de novembro de 2021, a participar da audiência pública digital do processo de revisão 2021.

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 16h01 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 16h01

O PDI é parte da nossa cultura institucional de eficiência na gestão pública, além de ser um instrumento obrigatório para as instituições de educação superior.

O processo de revisão está previsto na seção 1.5.5, Avaliação do Desenvolvimento Institucional, do PDI atual. Alterações de regulamentações, políticas, legislação, cenário socioeconômico, juntamente aos processos de monitoramento e avaliação do PDI podem gerar demandas de ajustes no referido plano, seja nas questões de indicadores de desempenho, bem como na oferta de cursos e vagas, por exemplo. Nesse sentido, ajustes poderão ser necessários. 

A Comissão Local preparou um documento de apresentação do processo de revisão que está em andamento, que pode ser acessado aqui.

A sua manifestação é importante nesse processo! Acesse aqui e participe dessa importante etapa do PDI, aumentando o diálogo com a comunidade e a transparência na gestão pública.

Assunto(s): PDI
Fim do conteúdo da página