Página inicial > Comunidade IFSP > Aplicação da Prova da Olimpíada Brasileira de Matemática
07 de junho - 11 horas

Aplicação da Prova da Olimpíada Brasileira de Matemática

Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2022, 15h14 | Última atualização em Terça, 31 de Maio de 2022, 13h46

A Diretoria de Ensino comunica aos(às) docentes e discentes que no dia 07 de junho, próximo, das 11h às 14h, ocorrerá, no Câmpus São Paulo, a aplicação da Prova da Olimpíada Brasileira de Matemática - OBMEP 2022, na qual estão inscritos todos os alunos dos cursos técnicos integrados.

Considerando-se o número de alunos participantes, será necessário dispor de todas as salas de aula teóricas existentes nos blocos A, C e D do câmpus. Portanto, a partir das 10h45 até às 14h, estão dispensadas as aulas teóricas que ocorreriam nesses espaços, ficando autorizadas as aulas e demais atividades programadas para os laboratórios. Ficam mantidas todas as atividades letivas nos Blocos E, F e H .

Os(as) docentes que deixarem de ministrar as aulas em função da liberação das salas de aula, deverão prestar apoio na aplicação da prova, assim como solicitar o apoio de alunos(as) dos cursos de graduação, registrando a atividade nos respectivos diários de classe.

Os(as) docentes que se mantiverem na aplicação das provas até as 14h, ficam dispensados de ministrar a segunda aula do período vespertino, podendo retornar às atividades às 14h45.

Caberá à CTU o apoio logístico referente à indicação das salas para a realização da prova.

Os casos omissos devem ser encaminhados à Diretoria de Ensino.

COMUNICADO N.o 2/2022 - DEN-SPO/DRG/SPO/IFSP