Página inicial > Comunidade IFSP > Composição do colegiado do curso de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Profissional de Nível Médio (2022)
ELEIÇÃO

Publicado: Terça, 31 de Maio de 2022, 12h07 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 15h04

O Câmpus São Paulo divulga processo eleitoral para a escolha de membros docentes, discentes e técnico em assuntos educacionais ou pedagogo do Colegiado do Curso de Formação Pedagógica de Docentes para a Educação Profissional de Nível Médio do Câmpus São Paulo do IFSP.

As inscrições para as vagas de representantes deverão ser feitas entre os dias 11 e 15/06/2022, via Sistema Moodle Câmpus, no link: https://eadcampus.spo.ifsp.edu.br/course/view.php?id=694

Para mais informações, acesse o edital a seguir.

EDITAL Nº SPO. 048, DE 19 DE MAIO DE 2022

Homologação das candidaturas

Relação final de candidaturas após recursos

Resultado Preliminar das Eleições