Página inicial > Comunidade IFSP > Composição do colegiado do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo (2022)
Colegiado

Composição do colegiado do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo (2022)

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 20h39 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 18h28

O Câmpus São Paulo convoca eleição para a composição do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo do Câmpus São Paulo do IFSP.

As candidaturas poderão ser realizadas das 00h00 do dia 10 de novembro de 2022 até às 23h59min do dia 18 de novembro de 2022 . Após este prazo, as candidaturas deferidas ou indeferidas serão publicadas no site oficial da instituição e será aberto o prazo de 1 (um) dia útil para recursos. As candidaturas homologadas serão publicadas no dia 23 de novembro de 2022

Os discentes e técnico (a) em assuntos educacionais ou pedagogo (a) interessados em concorrer à eleição devem propor sua candidatura por meio de envio de e-mail ao endereço pauloricardo@ifsp.edu.br com assunto “ CANDIDATURA AO COLEGIADO DE CST EM GESTÃO EM TURISMO ” e informando, no corpo do e-mail, NOME COMPLETO, E-MAIL INSTITUCIONAL, PRONTUÁRIO OU MATRÍCULA e SEGMENTO A QUE CONCORRE. A ausência de algum dos dados implicará no não registro da candidatura.

Para mais informações, acesse o edital.

DOCUMENTOS

EDITAL No SPO.089, DE 21 DE OUTUBRO DE 2022

Lista de discentes, técnico (a) ou pedagogo (a) aptos a votar e se candidatar

ERRATA No 001 DO EDITAL No SPO.089/2022