Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Mapeamento de Estudantes Indígenas e Quilombolas

Mapeamento de Estudantes Indígenas e Quilombolas

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 16h10 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 11h16

A Pró-Reitoria de Ensino e o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas – Neabi do IFSP estão realizando o mapeamento dos estudantes indígenas e quilombolas de todos os campi do estado, buscando a partir destas informações elaborar ações de acesso e permanência específicas, que permitam aprimorar a inclusão destes grupos no âmbito educativo.

Para contribuir na construção destas ações, os estudantes do Campus São Paulo que residam em comunidades indígenas ou quilombolas deverão procurar a Diretoria Sociopedagógica do campus, ou enviar e-mail para dir.dsp@ifsp.edu.br, até 29/08/2017. Será realizado um breve cadastro, e também serão dadas orientações quanto às políticas de permanência já disponíveis.

A Diretoria Sociopedagógica atende de segunda a sexta-feira, na sala 306-C, das 8h às 20h.