Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Chamada 817/2017 - Mobilidade Estudantil Internacional para o Instituto Politécnico de Bragança

Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 13h10 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 14h50

Estão abertas inscrições para participação no Programa de Mobilidade Estudantil Internacional 2017/2018 no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal.

Para o campus São Paulo, estão qualificados para inscrição os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Letras.

Para se inscrever, os alunos deverão entregar os documentos presencialmente no protocolo do campus para homologação do professor Jorge Rodrigues de Souza Junior, representante da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) no Campus São Paulo. No ato da entrega desses documentos o aluno também deverá entregar o documento Inscrição para a Chamada de Mobilidade Estudantil também impresso.

Horário de entrega dos documentos no Protocolo do Campus: entre as 09h e as 12h e entre as 14h e as 16h.

Prazo final de recebimento dos documentos impressos no Protocolo do Campus: até o meio-dia do dia 24 de novembro de 2017.

Após a homologação, o professor Jorge entrará em contato com os inscritos para retirada dos documentos para digitalização (este procedimento será de responsabilidade do candidato).

Após a homologação dos documentos pelo representante da Arinter no campus, o candidato digitalizará todos os documentos e enviará para o e-mail arinter.spo@gmail.com até às 18h do dia 24 de novembro de 2017.

Demais informações, requisitos e documentos se encontram no edital em anexo.

Edital Completo

Ficha de Inscrição