Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Inscrição para composição de banco de estudantes interessados em receber kits alimentação - cursos superiores

Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 10h04 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 10h36

A DSP/SPO divulga a segunda chamada para manifestação de interesse dos estudantes dos CURSOS SUPERIORES em receber kits alimentação.

Serão atendidos 676 estudantes, sendo 517 dos cursos técnicos integrado ao ensino médio e técnicos concomitante/subsequente e 159 do superior. Esse quantitativo se justifica, pois muitos estudantes que se inscreveram anteriormente não efetivaram a retirada dos seus respectivos kits, assim, esclarecemos que estes já foram adquiridos pelo câmpus e estão disponíveis aos estudantes.

Os kits para os estudantes do ensino superior são destinados aos que participam do PAP - Programa Auxílio Permanência por causa da necessidade de comprovação da situação de vulnerabilidade.

O período para inscrição será do dia 19/04/2021 até 23h59 do dia 10/05/2021 e os estudantes participantes do PAP receberão o link de inscrição pelo Comunicador SUAP.

Importante: A retirada só será possível mediante inscrição antecipada através do preenchimento do formulário.

Dúvidas devem ser enviadas para: assistenciaestudantil.spo@ifsp.edu.br