Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Colação de grau: Graduação - 1º semestre/2022

Colação de grau: Graduação - 1º semestre/2022

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 16h08 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 12h52

Divulgação da lista final - Colação de Grau 08 de outubro de 2022.

Informações importantes
Todos os alunos que estão aptos a colar grau (consultar lista final), devem realizar o cadastro aqui.

Local da colação: Teatro da Sociedade Brasileira da Cultura Japonesa.
Edifício Bunkyo. Endereço: Rua São Joaquim, nº 381 – Liberdade, São Paulo/SP.

Horários: conferir abaixo o seu curso.

COLAÇÃO - 14h30
Arquitetura
Engenharia de Produção
Ciências Biológicas
Letras
Gestão da Produção Industrial

COLAÇÃO - 19h30
Engenharia de Controle e Automação
Engenharia Eletrônica
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Automação Industrial
Sistemas Elétricos

* Cada formando pode levar quatro convidados.

09/07/2022 - A Coordenadoria de Registros Escolares da Graduação - Superior (CRS) divulga a  lista provisória de formandos (Arquivo - Lista Provisória - Colação de Grau - Outubro ).

Na lista constam os estudantes com situação OK (aptos para colação de grau) e também constam os alunos com situação Pendente (inaptos para colação de grau neste momento).

As pendências indicadas na lista provisória devem ser resolvidas até o dia 23/09/2022 (Documentação de Estágio, lançamento de nota do TCC, lançamento de horas de AACC/ATP). Porém, há situações que impedem a colação de grau neste semestre, como o caso dos alunos que ainda estão cursando a disciplina ou que não solicitaram a disciplina para cursar neste semestre.

A lista definitiva de formandos será publicada no dia 30/09/2022.

Se você consta como Pendente:

- Verifique no setor de Estágio se há algum erro na documentação enviada;
- Entre em contato com o professor(a) responsável pela avaliação das AACCs/ATPs, caso tenha enviado a documentação para análise;
- Verifique com o Coordenador de Curso quando a nota do TCC será lançada no Suap, caso tenha sido aprovado(a);
- Se foi aprovado(a) ou obteve aproveitamento na disciplina que consta pendente, entre em contato com a CRS (crs@ifsp.edu.br).

Os problemas relativos ao envio de documentos para emissão do diploma serão tratados de forma individual (por e-mail) no período de 12 a 16/09/2022. Caso tenha algum problema relativo aos documentos enviados ou não enviados, o aluno será notificado via e-mail.

Os formandos que não enviaram o documento Nada Consta da Biblioteca serão notificados por e-mail, no período de 12 a 16/09/2022, para solucionar possíveis pendências junto à Biblioteca. As pendências referente à Biblioteca deverão ser sanadas até o dia 23/09/2022.

Secretaria de Graduação divulga procedimentos para solicitar a Colação de Grau para os alunos formandos até o 1º semestre de 2022

A Coordenadoria de Registros Escolares do Ensino Superior (CRS) comunica que a colação de grau para os alunos formandos até o 1º semestre de 2022 está prevista em calendário acadêmico para ocorrer presencialmente no dia 08 de outubro de 2022. A solicitação deve ser feita  no período de 18 de julho a 29 de julho de 2022 por meio de formulário.

Recomenda-se a leitura do Comunicado CRS/SPO 004, de 12 de julho de 2022.

Comunicado CRS/SPO 004, de 12 de julho de 2022.

Lista provisória - Colação de Grau: 08 de outubro de 2022

Lista final - Colação de grau