Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Inscrições abertas para solicitação de auxílio à participação em eventos científicos e tecnológicos de alunos

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2016, 10h18 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 09h49

Os estudantes regularmente matriculado no câmpus em cursos técnicos ou de graduação podem solicitar auxílio para participação em eventos científicos e tecnológicos.

As inscrições podem ser feitas em dois períodos, de 30 de maio a 17 de junho (para eventos que ocorrerão em junho, julho ou agosto de 2016) e de 1º a 31 de agosto (para eventos que ocorrerão em setembro, outubro e novembro de 2016).
A solicitação de auxílio financeiro deverá ser encaminhada à Coordenadoria de Fomento do Câmpus São Paulo, localizada na Diretoria Geral.

O recurso financeiro será concedido com a finalidade de custear total ou parcialmente as despesas do aluno. Os interessados devem atender aos demais requisitos presentes no edital a seguir.

Edital n. SPO.021

Resultado - Primeiro Período