Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Centro Acadêmico Alan Turing promove concurso para escolha de logomarca

Centro Acadêmico Alan Turing promove concurso para escolha de logomarca

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2016, 09h57 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 09h13

O Centro Acadêmico Alan Turing recebe, de 3 de agosto a 15 de agosto, propostas de logomarca para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) do Câmpus São Paulo do IFSP.

Para participar, os interessados devem ler o edital na íntegra e enviar a proposta para o e-mail caatads@gmail.com com o nome completo, prontuário, e-mail e telefone para contato, curso e semestre.

O vencedor receberá certificado como vencedor do concurso e terá seu nome divulgado nas mídias sociais do curso e Centro Acadêmico como designer do símbolo, além de ganhar um kit do curso de TADS organizado pelo Centro Acadêmico Alan Turing.

O resultado do concurso será divulgado pelo Centro Acadêmico em 05 de setembro de 2016, por meio das mídias sociais e pela instituição.