Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Resultado preliminar do recadastramento do Programa de Auxílio Permanência (PAP) - 2º semestre/2016

Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2016, 09h33 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 09h13

O Câmpus São Paulo divulga o resultado preliminar do recadastramento do Programa de Auxílio Permanência (PAP) do 2º semestre de 2016.

O recadastramento dos alunos interessados em permanecer no PAP ocorreu nos dias 1º, 02 e 03 de agosto com a entrega do termo de compromisso e do boletim do 1º semestre para todos os alunos e a rematrícula do 2º semestre de 2016 para os alunos de cursos semestrais.

Para conferir o resultado preliminar, clique aqui