Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Atenção formandos do 1º semestre de 2017

Atenção formandos do 1º semestre de 2017

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 13h11 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 16h53

O Câmpus São Paulo divulga a lista de formandos para a colação de grau - 1º Semestre de 2017.

Os alunos que não estão na lista e se enquadram como formandos, devem procurar a Secretaria dos cursos superiores (CRS) para verificar quais são as pendências que estão lhe impedindo de colar grau (como estágio, notas de disciplinas, TCC, AACC ou Enade).

Os estudantes com pendências devem verificá-las enviando um e-mail para crs@ifsp.edu.br até o dia 15/03/2017, com seu número de prontuário, nome completo e curso.

Caso algum aluno esteja na lista e já colou grau, apenas ignore a publicação.

Será publicada nova lista em 17 de março, após as 14h.

A colação de grau será realizada no dia 30 de março. Informações sobre horário, local, número de convidado, entre outras, serão divulgadas juntamente com a próxima lista em 17 de março.

Lista de formandos