Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Atenção formandos de graduação: informações sobre a colação de grau

Atenção formandos de graduação: informações sobre a colação de grau

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 16h53 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2017, 13h28

O Câmpus São Paulo oferecerá duas opções para que os formandos possam colar grau para a obtenção do certificado de conclusão de curso.

1ª opção

A primeira alternativa será a cerimônia a ser realizada na Casa de Portugal, (Avenida da Liberdade, 602 - Liberdade, São Paulo), em 30 de março de 2017, às 19h, com o valor a ser pago pelo formando de R$ 50 para custear o fornecimento de beca, capelo, canudo, organização do evento e cinco convites para os familiares. Esse serviço será executado inteiramente pela empresa de formaturas Cartoon, que fará o recolhimento do valor em reunião a ser realizada com os formandos na terça-feira, 21 de março, às 11h ou 19h (o formando pode escolher o horário que quer participar da reunião), no auditório Aldo Ivo de Vincenzo.

2ª opção

Caso o aluno não queira participar da cerimônia do dia 30 de março, o câmpus realizará em 06 de abril, às 15h, no Auditório Aldo Ivo de Vincenzo, uma segunda colação de grau, que seguirá com o protocolo formal (juramento, assinatura da ata e entrega do atestado de conclusão), sendo permitido ao aluno trazer a família. Nesse caso, não haverá o pagamento dos R$ 50 e não haverá o uso da vestimenta (beca, capelo e canudo).

Quem optar pela segunda data deverá manifestar interesse na Coordenadoria de Registros Escolares até 28 de março por meio do e-mail crs@ifsp.edu.br.

Para conferir última lista com a relação de formando clique aqui.

Caso algum aluno esteja na lista e já colou grau, basta ignorar a publicação.

Reunião - colação de grau

Data: 21/03/2017

Horário: 11h ou 19h (o aluno pode optar pelo melhor horário)

Local: Auditório Aldo Ivo de Vincenzo.

Colação de grau (1ª opção)

Data: 30/03/2017

Horário: o formando deve chegar 18h para prova e retirada da beca. O início da cerimônia será às 19h.

Local: Casa de Portugal - Avenida da Liberdade, 602 - Liberdade, São Paulo (próximo ao metrô Liberdade).

Colação de grau (2ª opção)

Data: 06/04/2017

Horário: 15h.

Local: Câmpus São Paulo (Auditório Aldo Ivo de Vincenzo)