Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno
Início do conteúdo da página

Alunos

Criado: Quarta, 30 de Março de 2016, 18h04 | Última atualização em Quarta, 18 de Dezembro de 2024, 03h04
Filtro

Volta às aulas: orientações aos pais, mães e/ou responsáveis

A equipe da Psicologia da CTP desenvolveu um folder de orientações aos pais, que desejam  auxiliar os filhos que retornam às atividades escolares a...

  • Escrito por Daniel Faria Esteves
  • publicado
  • 24/08/20
  • 14h11

Secretaria da Graduação dá orientações sobre realização de requerimentos via Suap

A CRS (Coordenadoria de Registros Escolares do Ensino Superior) informa que, a partir do dia 17/08/2020, todas as solicitações de requerimentos e documentos deverão ser...

  • Escrito por Daniel Faria Esteves
  • publicado
  • 14/08/20
  • 13h14
  • Escrito por
  • publicado
  • 07/08/20
  • 19h42
  • Escrito por
  • publicado
  • 07/08/20
  • 19h30
  • Escrito por Daniel Faria Esteves
  • publicado
  • 07/08/20
  • 10h53
  • Escrito por Daniel Faria Esteves
  • publicado
  • 05/08/20
  • 11h26

Auxílios Conectividade para Estudantes do Campus São Paulo

Divulgado o resutado final referente ao edital do Auxílio Conectividade.

  • Escrito por Lucia Scott Franco de Camargo Azzi Collet
  • publicado
  • 03/08/20
  • 19h06

Comunicado DSP: PAP no contexto da emergência em saúde pública – COVID-19

A Diretoria Sociopedagógica esclarece aos estudantes como está sendo desenvolvido o Programa Auxílio Permanência no contexto da emergência em saúde...

  • Escrito por
  • publicado
  • 23/07/20
  • 19h51
  • Escrito por
  • publicado
  • 22/06/20
  • 18h55

Pesquisa sobre as condições de vulnerabilidade dos estudantes do campus

Estudante, este questionário tem como objetivo auxiliar no planejamento das atividades acadêmicas diante da situação de pandemia vigente. Sua...

  • Escrito por Daniel Faria Esteves
  • publicado
  • 16/06/20
  • 11h05
Fim do conteúdo da página