Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques - Espaço do Servidor > IFSP amplia opções de contratação de planos de saúde
Início do conteúdo da página

IFSP amplia opções de contratação de planos de saúde

Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 08h58 | Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 11h38

Mais cinco administradoras de planos de saúde passam a atender os servidores.

A partir de hoje, 8 de abril de 2021, seis administradoras de planos de saúde podem oferecer seus serviços aos servidores do IFSP. Além da Qualicorp Administradora de Benefícios S.A (Aliança Administradora), que já possuía convênio com o IFSP, poderão ser contratados planos de saúde via Benevix Administradora de Benefícios, Elo Administradora de Benefícios Ltda., Servix Administradora de Benefícios Sociedade Simples, Allcare Administradora de Serviços em Saúde Ltda. e a Extramed Administração e Serviços Ltda.  

A Coordenadoria de Formação e Desenvolvimento de Pessoas (CFOR-PRD) tem realizado reuniões com os representantes das empresas de modo a conhecer os benefícios oferecidos e propostas de divulgação. O objetivo é facilitar o contato entre servidores e administradoras e proporcionar a apresentação das condições de contratação, para que o servidor consiga realizar a melhor escolha para atendimento próprio e de sua família. Neste sentido, foi disponibilizado no site do IFSP um espaço personalizado para cada parceira, visando a divulgação de informações, planos, operadoras vinculadas, carências (e possíveis isenções), tabelas de preços, contatos e afins.

Até o momento, quatro administradoras participaram de reuniões e disponibilizaram material personalizado, que podem ser conferidos aqui.

O mesmo procedimento será realizado a partir do contato com as demais. De qualquer forma, às seis administradoras possuem informações disponibilizadas em ambientes próprios no site do IFSP, garantindo ao servidor o acesso a todas elas.

Fonte: www.ifsp.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página