Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques - Espaço do Servidor > Seleção interna de servidores para suporte na aplicação das provas do processo seletivo dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes
Início do conteúdo da página

Seleção interna de servidores para suporte na aplicação das provas do processo seletivo dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 21h23 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 13h35

Estão abertas, de 02 a 05 de junho de 2022 (até 14h) as inscrições para a seleção interna de servidores para suporte na aplicação das provas do processo seletivo dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes (ingresso no 2º semestre de 2022).

Podem participar deste processo seletivo os servidores ativos e efetivos do Câmpus São Paulo e da Reitoria do IFSP. As inscrições ocorrerão exclusivamente no link https://forms.gle/D5FkG12MUfjsNFZA6.

O servidor selecionado atuará no dia 19 de junho 26 de junho de 2022, das 7h às 13h, podendo o horário ser estendido por motivos de força maior sem aumento da remuneração.

Importante: não é permitido o pagamento de GECC ao servidor enquanto em usufruto de férias, afastamentos ou quaisquer licenças, remuneradas ou não; e inativo, aposentado ou substituto. Dessa forma, não é permitida a inscrição de servidores que encontrarem-se nessas condições no dia da prova. 

ATENÇÃO

Conforme itens 2.1 e 2.2 do edital, a seleção criou um cadastro reserva de servidores ativos e efetivos do Câmpus São Paulo e da Reitoria para atuarem especificamente neste processo seletivo. Portanto, após o sorteio e a classificação dos(as) servidores(as) inscritos(as), os(as) mesmos(as) foram chamados(as) de acordo com as vagas definidas pela comissão central do processo seletivo (reitoria). 

Atualização: 18/06/2022

Vagas para fiscal de sala: 09 servidores.

Vagas para apoio corredor: 08 servidores.

Os servidores sorteados dentro do número de vagas serão chamados pelo número de celular indicado no momento da inscrição.

 

DOCUMENTOS

Edital Nº SPO.055, de 1º de junho de junho de 2022

Edital Nº SPO.056, de 06 de junho de 2022 (Errata do Edital Nº SPO.055/2022)

Lista de inscritos

Classificação dos inscritos (após sorteio)

Confira a lista de convocados atualizada aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página