Página inicial > Destaques > Alunos do campus São Paulo se classificam na OBB

Alunos do campus São Paulo se classificam na OBB

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 12h15 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Primeira fase da Olímpiada Brasileira de Biologia aconteceu no final de março

obb

Estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do campus São Paulo estão classificados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Biologia.

João Victor Santana de Lima, Lucas Belentani Palladino e Sávio Campos de Souza participarão das provas que acontecerão no domingo, dia 28 de abril de 2018.

A prova da segunda fase será composta de 100 questões de múltipla-escolha, abordando o mesmo conteúdo programático da 1ª Fase, que foram: Citologia; Botânica; Zoologia; Anatomia, Histologia, Fisiologia e Embriologia Animal; Genética e Evolução; Ecologia; Etologia; Biossistemática e Noções de Farmacologia.

Na primeira fase participaram mais de 120 mil alunos de 1.176 munícipios. A competição ainda passará por outras três fases, que incluem participação dos alunos vencedores em competições internacionais na Hungria e na Bolívia.