Página inicial > Destaques > SEDCITEC 2019: Abertas Inscrições em Atividades

SEDCITEC 2019: Abertas Inscrições em Atividades

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 11h20 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

A Semana de Educação, Ciência e Tecnologia - Sedcitec 2019 acontece de 9 a 13 de setembro de 2019, no campus São Paulo.

Banner Sedcitec 2019

Entre os dias 9 e 13 de setembro acontecerá a 13ª edição da Semana de Ciência, Educação e Tecnologia do campus São Paulo – SEDCITEC 2019. O evento, que já é tradição, marca o envolvimento de diversas áreas acadêmicas e aborda temas pertinentes ao desenvolvimento profissional dos alunos, além de ofertar experiências culturais e oficinas práticas que aproximam os estudantes através de suas singularidades temáticas e vivências manuais.

Os centros acadêmicos, professores e técnicos-administrativos do câmpus São Paulo promovem, durante o evento, palestras, minicursos, mesas redondas e oficinas com os mais variados temas que estão em alta.

Para se inscrever nas atividades, basta se cadastrar no link a seguir e escolher quais atividades dentro das semanas acadêmicas que deseja participar:

Neste ano, a Comissão de Sustentabilidade, Saúde e Ssegurança também oferecerá atividades sobre esses temas. Essas atividades têm como público alvo toda a comunidade do IFSP, e para se inscrever nas palestras as inscrições devem ser feitas no site https://sedcitecservertest.spo.ifsp.edu.br/4s.

Além dos eventos das semanas de graduação, a Coordenadoria de Educação à Distância (CED/SPO) ofertará minicursos sobre a Plataforma Moodle, abertos ao público em geral, mas com prioridade de participação para servidores do IFSP (em especial para aqueles que já administram espaços virtuais no Moodle Câmpus) e alunos de cursos de graduação ou pós graduação do IFSP que envolvam a formação de professores.

Para participar das oficinas oferecidas pela CED, a inscrição deverá ser feita no seguinte link.

Conheça mais sobre as Semanas Acadêmicas