Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > SEDCITEC 2019: início das atividades
Início do conteúdo da página

SEDCITEC 2019: início das atividades

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 15h27 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

A Semana de Educação, Ciência e Tecnologia acontece de 9 a 13 de setembro de 2019, no campus São Paulo.

Banner Sedcitec 2019

Teve início nessa segunda-feira, 9 de setembro, a 13ª edição da Semana de Ciência, Educação e Tecnologia do campus São Paulo – SEDCITEC 2019.

Compondo a SEDCITEC 2019, estão acontecendo as Semanas Acadêmicas dos cursos de Arquitetura e Urbanismo (Semauif), Ciências Biológicas (Sebio), Elétrica, Engenharia de Produção (Seprod), Física (SFísica), Geografia (Segeo), Letras, Matemática (Semat), Química (Sequififisp) e Turismo (Setur).

Conforme programação, os centros acadêmicos, professores e técnicos-administrativos do câmpus São Paulo promovem, durante o evento, palestras, minicursos, mesas redondas e oficinas com os mais variados temas que estão em alta.

Além disso, a Comissão de Sustentabilidade, Saúde e Segurança e a Coordenadoria de Educação à Distância (CED/SPO) realizam atividades relacionadas às áreas.

Mostras Científicas e Culturais. Atividades de pesquisa e extensão estão sendo expostas por professores, técnicos administrativos, bolsistas dos programas de ensino, pesquisa e extensão.

A quarta edição do Encontro de Iniciação Científica e Pós-Graduação do Campus São Paulo (EICPOG 2019), promovida pela Diretoria de Pesquisa e Extensão do campus, por meio da Coordenadoria de Fomento, expõe 143 trabalhos das mais diversas áreas do conhecimento no saguão do Bloco A, em frente a sala da diretoria-geral do câmpus.

Paralelamente, a Coordenadoria de Extensão organiza a primeira Mostra de Projetos de Extensão do Campus São Paulo (MPEX), com 21 trabalhos resultados dos projetos de extensão aprovados e executados no campus nos últimos anos.

E, complemetando a programação da Sedcitec 2019, o Festival ENTRETODOS promove o 12º Festival de Filmes Curtos e Direitos Humanos.


Saiba mais:

Semanas Acadêmicas

Inscrições nas atividades das Semanas Acadêmicas

Cursos da Comissão de Sustentabilidade

Cursos da CED/SPO

EICPOG 2019

MPEX 2019

Festival ENTRETODOS

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página