Página inicial > Destaques > 13º CONICT - Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia

13º CONICT - Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 15h05 | Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 20h13

Evento acontece de 21 a 23 de novembro. Confira a programação do evento

CONICT Grande

A décima terceira edição do Conict - Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia é promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e, neste ano, acontece entre os dias 21 e 23 de novembro.

Gratuito, o Conict é aberto à participação de estudantes do ensino médio e do ensino superior que desenvolvem pesquisa no IFSP ou em outras instituições de ensino ou pesquisa do país. Como forma de aproximar os pesquisadores dos setores produtivos, os resultados dos trabalhos apresentados no congresso são amplamente divulgados pelo IFSP.

Esta edição está sob organização dos câmpus São Paulo (SPO), São Paulo Pirituba (PTB), Guarulhos (GRU), Suzano (SZN) e Itaquaquecetuba (ITQ).

As submissões podem ser feitas até 11 de setembro e o congresso acontece de 21 a 23 de novembro no câmpus São Paulo do IFSP.

As inscrições para ouvintes e autores ocorrerão até o dia 17 de novembro. As inscrições para ouvintes nas sessões virtuais serão disponibilizadas durante cada dia de apresentações.

Mais informações em conict.ifsp.edu.br

Lista de trabalhos aprovados para apresentação Oral Presencial e Pôster Digital

Lista de trabalhos aprovados para apresentação Oral Virtual e Pôster Digital (Bolsistas CNPq)

Orientações para apresentação