Página inicial > Incrições no Campus São Paulo > Seleção de bolsistas para PIBID/Licenciatura em Letras 2021

Seleção de bolsistas para PIBID/Licenciatura em Letras 2021

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 17h03 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2024, 19h34

Estão abertas, até o dia 19 de março de 2021, as inscrições de alunos matriculados na Licenciatura em Letras para participar de seleção para compor a lista de espera do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência).

Para tanto, os alunos devem ler atentamente o Edital IFSP nº 013/2021 e seguir os procedimentos propostos.

A documentação deve ser enviada para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e as entrevistas (remotas) ocorrerão na semana de 22/3/2021.