Página inicial > Incrições no Campus São Paulo > Seleção de bolsistas: "Projeto de Pesquisa IFSP-IPHAN (Edital SPO.067/2023)

Seleção de bolsistas: "Projeto de Pesquisa IFSP-IPHAN (Edital SPO.067/2023)

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 11h25 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 09h37

O edital destina-se à seleção de 05 (cinco) vagas para o projeto Pesquisa de colaboração mútua entre o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) / Superintendência do IPHAN em São Paulo (IPHAN -SP) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus São Paulo (IFSP SPO) , entre os meses de novembro e dezembro de 2023.

O projeto tem por objetivo planejar, organizar e realizar a identificação de manifestações culturais da Região Metropolitana do Vale do Paraíba (Cidade de São Luiz do Paraitinga), com o intuito de subsidiar o inventário participativo dos bens culturais imateriais.

O valor mensal da bolsa será de R$780,00 (setecentos e oitenta reais), mediante disponibilidade orçamentária.

São requisitos para participação no projeto como bolsista, dentre outros:

I. Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no IFSP - Campus São Paulo sendo:

a) 01 aluno(a) matriculado(a) no curso de graduação em geografia;

b) 01 aluno(a) matriculado(a) no curso de graduação em turismo;

c) 03 alunos(as) matriculados(as) no curso de graduação em arquitetura e urbanismo;

d) Caso nenhum(a) aluno(a) do curso de geografia ou turismo atendam aos critérios de seleção, este poderá ser substituído por um(a) aluno(a) da arquitetura e urbanismo.

II. Ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para atuação no projeto, devendo comprovar compatibilidade entre os horários de atividades acadêmicas do seu curso e atividades deste projeto.

Os interessados deverão se inscrever no período de 12 a 17/10/2023.

DOCUMENTOS

Publicação Arquivo Descrição
11/10/2023 PDF Edital nº SPO.067/2023
11/10/2023 Link Formulário de inscrição (de 12 a 17/10/2023)