Página inicial > Incrições no Campus São Paulo > Mestrado em Automação e Controle de Processos: inscrições a partir de 14 de dezembro

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 11h06 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 10h12

O Câmpus São Paulo oferece gratuitamente, no primeiro semestre de 2017, o Mestrado Profissional em Automação e Controle de Processos. As inscrições vão de 14 de dezembro a 27 de janeiro.

O Mestrado Profissional em Automação e Controle de Processos pertence à grande área Engenharias III (Engenharia Mecânica) do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Automação e Controle de Processos. O curso tem duração de dois anos.

São oferecidas 15 vagas para alunos regulares e 10 vagas para alunos não-regulares (matriculados em disciplinas isoladas).  Para se inscreverem, os candidatos devem ter concluído um curso de graduação reconhecido pelo MEC. As inscrições ficam abertas de 14 a 20 de dezembro e de 9 a 27 de janeiro de 2017 (exceto aos sábados, domingos e feriados) no Setor de Protocolo do Câmpus São Paulo, no período das 10h às 12h e das 14h às 15h.

O curso é gratuito. Não há mensalidade nem taxa de matrícula.

O processo seletivo se dará em três etapas: avaliação do currículo e histórico escolar da graduação, avaliação do pré-projeto de pesquisa, e entrevista, prevista para o dia 18 de fevereiro.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado em 20 de fevereiro. A matrícula deverá ser realizada nos dias 6 e 7 de março. As aulas serão iniciadas no dia 13 de março.

Clique aqui para conferir o edital com as regras da seleção.