CPA - Relatórios
Apresentação Relatórios Atas de Reuniões Legislação Fale Conosco
Relatório nº 1/2025 - DRG/SPO/IFSP, de 14 de Março de 2025 (Análise do Relatório de Avaliação Institucional do Campus São Paulo – 2023_2024)
| 1 | Eixo 1: PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL |
| 1.1 | Evolução institucional a partir dos processos de Planejamento e Avaliação Institucional. |
| 1.2 | Projeto/processo de autoavaliação institucional. |
| 1.3 | Autoavaliação institucional: participação da comunidade acadêmica. |
| 1.4 | Autoavaliação institucional e avaliações externas: análise e divulgação dos resultados. |
| 1.5 | Elaboração do relatório de autoavaliação. |
| 2 | Eixo 2: DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL |
| 2.1 | Missão institucional, metas e objetivos do PDI. |
| 2.2 | Coerência entre o PDI e as atividades de ensino de graduação e de pós-graduação. |
| 2.3 | Coerência entre o PDI e as práticas de extensão. |
| 2.4 | Coerência entre o PDI e as atividades de pesquisa/iniciação científica, tecnológica, artística e cultural. |
| 2.5 | Coerência entre o PDI e as ações institucionais no que se refere à diversidade, ao meio ambiente, à memória cultural, à produção artística e ao patrimônio cultural. |
| 2.6 | Coerência entre o PDI e as ações institucionais voltadas para o desenvolvimento econômico e social. |
| 2.7 | Coerência entre o PDI e ações de responsabilidade social: inclusão social. |
| 2.8 | Coerência entre o PDI e ações afirmativas de defesa e promoção dos direitos humanos e igualdade étnico-racial. |
| 2.9 | Internacionalização: coerência entre o PDI e as ações institucionais. |
| 3 | Eixo 3: POLÍTICAS ACADÊMICAS |
| 3.1 | Políticas de ensino e ações acadêmico-administrativas para os cursos de graduação. |
| 3.2 | Políticas de ensino e ações acadêmico-administrativas para os cursos de pós-graduação stricto sensu. |
| 3.3 | Políticas de ensino e ações acadêmico-administrativas para os cursos de pós-graduação lato sensu. |
| 3.4 | Políticas institucionais e ações acadêmico-administrativas para a pesquisa ou iniciação científica, tecnológica, artística e cultural. |
| 3.5 | Políticas institucionais e ações acadêmico-administrativas para a extensão. |
| 3.6 | Políticas institucionais e ações de estímulo relacionadas à difusão das produções acadêmicas: científica, didáticopedagógica, tecnológica, artística e cultural. |
| 3.7 | Comunicação da IES com a comunidade externa. |
| 3.8 | Comunicação da IES com a comunidade interna. |
| 3.9 | Programas de atendimento aos estudantes. |
| 3.10 | Programas de apoio à realização de eventos internos, externos e à produção discente. |
| 3.11 | Política e ações de acompanhamento dos egressos. |
| 3.12 | Atuação dos egressos da IES no ambiente socioeconômico. |
| 3.13 | Inovação tecnológica e propriedade intelectual: coerência entre o PDI e as ações institucionais. |
| 4 | Eixo 4: POLÍTICAS DE GESTÃO |
| 4.1 | Política de formação e capacitação docente. |
| 4.2 | Política de formação e capacitação do corpo técnico-administrativo. |
| 4.3 | Gestão institucional. |
| 4.4 | Sistema de registro acadêmico. |
| 4.5 | Sustentabilidade financeira. |
| 4.6 | Relação entre o planejamento financeiro (orçamento) e a gestão institucional. |
| 4.7 | Coerência entre plano de carreira e a gestão do corpo docente. |
| 4.8 | Coerência entre o plano de carreira e a gestão do corpo técnico-administrativo. |
| 5 | Eixo 5: INFRAESTRUTURA FÍSICA |
| 5.1 | Instalações administrativas. |
| 5.2 | Salas de aula. |
| 5.3 | Auditório (s). |
| 5.4 | Sala (s) de professores. |
| 5.5 | Espaços para atendimento aos alunos. |
| 5.6 | Infraestrutura para CPA. |
| 5.7 | Gabinetes/estações de trabalho para professores em Tempo Integral - TI. |
| 5.8 | Instalações sanitárias. |
| 5.9 | Biblioteca: infraestrutura física. |
| 5.10 | Biblioteca: serviços e informatização. |
| 5.11 | Biblioteca: plano de atualização do acervo. |
| 5.12 | Sala (s) de apoio de informática ou infraestrutura equivalente. |
| 5.13 | Recursos de Tecnologias de Informação e Comunicação. |
| 5.14 | Laboratórios, ambientes e cenários para práticas didáticas: infraestrutura física. |
| 5.15 | Laboratórios, ambientes e cenários para práticas didáticas: serviços. |
| 5.16 | Espaços de convivência e de alimentação. |
Redes Sociais