Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP Público > NEABI promove palestra no Campus São Paulo "Ciência, Tecnologia e Inovação africana e afrodescendente"
Início do conteúdo da página
NEABI

NEABI promove palestra no Campus São Paulo "Ciência, Tecnologia e Inovação africana e afrodescendente"

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 11h05 | Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 14h23

Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do IFSP promove na próxima quinta-feira, 3 de agosto, a palestra “Ciência, Tecnologia e Inovação africana e afrodescendente” no  Câmpus São Paulo. A atividade é aberta a todos os interessados.

 Realizada em parceria com a Pró-reitoria de Extensão (PRX), a palestra será ministrada pelo professor Carlos Machado, autor do livro "Gênios da Humanidade: ciência, tecnologia e inovação africana e afrodescendente". 

Fruto de uma pesquisa de onze anos, a obra é um relevante recurso pedagógico para a efetiva inserção da história e da cultura africanas e afro-brasileiras no currículo escolar, principalmente em instituições que ofertam ensino técnico e tecnológico. 

A atividade será realizada às 19h do dia 3 de agosto no auditório Aldo Ivo Vicenzo, no Câmpus São Paulo. Não é necessário realizar inscrição. A palestra é aberta à comunidade interna e externa ao IFSP.  

Saiba mais sobre o Neabi aqui.

Assunto(s): NEABI
Fim do conteúdo da página