Página inicial > Comunidade IFSP Público > IFSP sedia I Encontro de Professores de Espanhol no dia 11 de novembro
I EPE-IFSP

IFSP sedia I Encontro de Professores de Espanhol no dia 11 de novembro

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2017, 15h45 | Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 14h23

O campus São Paulo sediará neste sábado, dia 11 de novembro de 2017, das 8h30 às 18h30, o I Encontro de Professores de Espanhol do IFSP.

Serão realizadas mesas redondas, rodas de conversa, comunicações  e minicursos, resultados de pesquisas focadas nos processos de aquisição do espanhol como língua estrangeira, assim como reflexões sobre a prática cotidiana do ensino dessa língua na sala de aula. Participarão professores, pesquisadores e estudantes de espanhol de todo o país.

O Encontro reivindicará a importância de um ensino plurilíngue na Rede Federal de ensino e a importância da língua espanhola para a formação do aluno da Rede Federal de ensino.

O evento conta com o apoio da Direção Geral do Campus São Paulo,  da Representação da Assessoria de Relações Internacionais no Campus São Paulo e do Centro de Línguas - IFSP Campus São Paulo

O site e a programação geral constam no endereço: http://epeifsp.spo.ifsp.edu.br/index.php/programacao.html