Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP Público > II Semana da Biblioteca Francisco Montojos
Início do conteúdo da página
EVENTO CULTURAL

II Semana da Biblioteca Francisco Montojos

Publicado: Quinta, 20 de Maio de 2021, 10h10 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 16h29

A Biblioteca Francisco Montojos do Câmpus São Paulo convida toda comunidade acadêmica para participar das atividades referentes à "II Semana da Biblioteca Francisco Montojos: semear livros para transformar histórias de vida."


Gincana Literária BFM - Best Sellers!

Como funciona:

Cada pergunta do formulário exige uma resposta obrigatória e só passa para a próxima pergunta quem responder corretamente qual o título best seller da vez. 

Instruções e dicas para responder: pesquise no google, ative sua massa cinzenta (vulgo cérebro, quem leu Agatha Christie entendeu) e interprete as imagens postadas junto com a frase da pergunta (algumas contém pistas importantes escondidas). Lembre-se: é um trabalho de investigação. O prêmio vale a pena, pois ler transforma vidas! E ao vencedor as batatas! (BORBAS, 1891). Quem leu Machado de Assis entendeu, rs

Sim, teremos um prêmio: o primeiro que chegar ao fim do desafio (o formulário registra a hora exata da resposta de cada um) receberá um livro de literatura, doado pela Editora Intrínseca.E a todos os participantes que concluírem a gincana enviaremos por e-mail um certificado que lhe confere o título: "Best Reader BFM" (um prêmio consolação, mas é muito legal vai!).

Link da gincana: https://forms.gle/TaQEZBzx4NH4Kn2R7

Participem!


Clube do Livro BFM

A ideia é compartilharmos nossos interesses literários, disponibilidade de horários e selecionar livros para os próximos encontros do Clube BFM. Além de divulgarmos o vencedor da nossa Gincana Literária, com possibilidade de um bate papo rápido sobre os clássicos best sellers da literatura.

Data: 21/05, sexta-feira.

Horário: 19h.

Inscrições por formulário: https://forms.gle/bA67RhJdZLX4BDnq5, até as 15h do dia 21/05.

O link da reunião será enviado aos inscritos até 30 minutos antes do encontro.  

Participem!
Fim do conteúdo da página