Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP Público > A diretoria geral do Câmpus São Paulo enviou ofício para o deputado estadual Mauro Maurici solicitando apoio para que os colaboradores terceirizados do IFSP possam se vacinar contra covid-19.
Início do conteúdo da página
VACINAÇÃO

A diretoria geral do Câmpus São Paulo enviou ofício para o deputado estadual Mauro Maurici solicitando apoio para que os colaboradores terceirizados do IFSP possam se vacinar contra covid-19.

Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 11h04 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 16h29

Embora o governo de São Paulo tenha anunciado a vacinação para todos os profissionais da educação acima de 18 anos, funcionários terceirizados do IFSP ainda não conseguiram receber a primeira dose.

Para evitar fraude, os profissionais da educação terceirizados precisam se cadastrar no site Vacina Já e informar o CNPJ da empresa com contrato ativo. Entretanto, após esse processo, o IFSP não consegue ratificar o cadastro desses profissionais, o que impede que eles recebam o QR code, necessário para liberar a vacina no posto de saúde.

Com o apoio do membro do Conselho Superior do IFSP, Clayton Lima da Silva, após o envio da solicitação, o Deputado Estadual Maurici enviou indicação para o governador de São Paulo, para que seja aprovado e ratificado os pedidos de vacinação dos colaboradores terceirizados do IFSP. A indicação foi publicada no diário oficial do estado de São Paulo em 25 de junho.

 

Fim do conteúdo da página