Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP Público > Câmpus São Paulo contrata Professores Visitantes para os programas de mestrado
Início do conteúdo da página
APRIMORAMENTO DA PESQUISA

Câmpus São Paulo contrata Professores Visitantes para os programas de mestrado

Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2022, 14h13 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 11h17

O Câmpus São Paulo recebeu durante o mês de julho as contratações de Professores Visitantes para os programas de mestrado.

Objeto do Edital nº IFSP 001/2022, as contratações estão em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023, alinhado ao programa de Fortalecimento da Pesquisa, Extensão e Inovação, visando apoiar a execução dos programas de pós-graduação stricto sensu; contribuir para o aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão e viabilizar o intercâmbio cientifico e tecnológico.

Os professores visitantes atuarão, prioritariamente, na consolidação de linhas de pesquisa existentes, com propostas de pesquisa para serem desenvolvidas com docentes e discentes do programa, visando a qualificação e a internacionalização, bem como a geração de publicações de alto nível.

 WhatsApp Image 2022 07 05 at 11.59.23

- Profa. Dra. Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes para o programa de mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática do Câmpus São Paulo.

A professora foi recebida na segunda-feira, dia 04/07/2022, pelo Diretor Geral, professor Alberto Akio Shiga, pela Diretora de Ensino, profesora Lucia Scott Franco de Camargo Azzi Collet, pelo Diretor de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação, professor Francisco Yastami Nakamoto e pelo o coordenador do curso, professor José Otavio Baldinato.

unnamed

- Prof. Dr. Marcio Vieira de Almeida para o programa de mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT).

O professor foi recebido na quarta-feira, dia 06/07/2022,  pela Diretora de Ensino, profesora Lucia Scott Franco de Camargo Azzi Collet, pelo Diretor de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação, professor Francisco Yastami Nakamoto e pelo o coordenador do curso, professor Amari Goulart.

visitante03

- Prof. Dr. Paulo Roberto Mei para o programa de mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica.

O professor foi recebido na terça-feira, dia 12/07/2022 pela Diretora de Ensino, profesora Lucia Scott Franco de Camargo Azzi Collet, pelo Diretor de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação, professor Francisco Yastami Nakamoto.

 

Fim do conteúdo da página