Página inicial > Comunidade IFSP Público > Clube "Game of Thrones"

Clube "Game of Thrones"

Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 16h13 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 11h17

A Biblioteca Francisco Montojos está organizando um "Fã Clube do Livro" da série As Crônicas de Gelo e Fogo, do autor George R. R. Martin, cuja estória foi televisionada na conhecida série Game of Thrones.

Para verificar o interesse da comunidade do IFSP (incluindo alunos e servidores) em participar dos primeiros encontros, disponibilizamos o link do formulário abaixo. Os encontros ocorrerão na biblioteca durante o próximo mês. Para mais informações, acesse: https://forms.gle/hW99p96GZXMFTEMx6

Acompanhe também as publicações nas redes sociais: Instagram: @bibliotecaifsp.saopaulo e Facebook: @bfm.ifsp.