Página inicial > Comunidade IFSP Público > Em 28 de fevereiro, o diretor geral do câmpus, Alberto Akio Shiga, levou as demandas do entorno da escola para vereadores de São Paulo.
PARCERIAS

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 10h00 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2023, 19h00

5c024200 1de9 4ae7 a394 712a0afc90c2O diretor e o membro do Conselho Superior do IFSP, Clayton Lima da Silva, participaram de uma reunião com o vereador Eliseu Gabriel (PSB) e relataram problemas de segurança, iluminação, entre outros. O vereador se comprometeu a enviar ofícios e acionar as secretarias responsáveis para atender às demandas. Outro ponto levantado foi sobre a instalação do posto da guarda civil metropolitana próximo à escola, tratativa iniciada em 2022 e que garantirá mais segurança aos alunos e servidores, demanda que, segundo Eliseu Gabriel, também será avaliada.

O câmpus, em conjunto com a EMEF Infante Dom Henrique e o Shopping D, irá enviar relatório detalhado para o vereador com todas as demandas levantadas pela comunidade.

Shiga e Clayton também participaram de reunião com lideranças do partido Podemos para firmar futuras parcerias de projeto piloto de inclusão.

Assunto(s): PARCERIAS