Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP Público > De 7 a 9 de março, o Câmpus São Paulo recebeu a unidade móvel do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate Móvel) e da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa), ambos da Prefeitura de São Paulo.
Início do conteúdo da página
SERVIÇOS

De 7 a 9 de março, o Câmpus São Paulo recebeu a unidade móvel do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate Móvel) e da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa), ambos da Prefeitura de São Paulo.

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 11h16 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2023, 19h00

CATEEntre os serviços disponibilizados estão o encaminhamento para processos seletivos de vagas de emprego, inscrição em cursos e programas e orientação sobre trabalho e empreendedorismo. A comunidade também teve acesso a informações sobre cursos voltados ao desenvolvimento de negócios e suporte ao Microempreendedor Individual (MEI). Além disso, puderam realizar a regularização de dívidas do MEI, declaração anual e receber informações sobre solicitação de microcrédito. Nos três dias, 72 pessoas receberam atendimento e 38 duas foram encaminhadas para a realização de entrevistas de emprego. 

A ação foi articulada pelo Câmpus São Paulo com o membro do Conselho Superior do IFSP, Clayton Lima da Silva, a agente de recrutamento do Cate, Karolayne Alves Dos Santos e a coordenadora do trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Paulo, Priscila Rodrigues, a partir de uma parceria do câmpus com a secretaria.


Saiba mais
Cate Móvel levará serviços de qualificação profissional e empreendedorismo para IFSP entre os dias 7 e 9 de março

 

Assunto(s): SERVIÇOS
Fim do conteúdo da página