Página inicial > Comunidade IFSP Público > Em mais uma ação para tentar minimizar os problemas levantados pela comunidade do entorno da escola, o Câmpus São Paulo participou, em 30 de março, de um encontro com o vereador de São Paulo, Camilo Cristófaro.
Iluminação e limpeza

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 18h26 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2023, 10h18

Os principais temas abordados foram a falta de iluminação e a limpeza da Rua Pedro Vicente. O vereador disse que irá viabilizar uma reunião com o subprefeito da Mooca, que é responsável pelas regiões de Água Rasa, Belém, Brás, Mooca, Pari e Tatuapé.